Pisquei e mais um ano se passou.
Um ano nada leve, mas que procurei a leveza em cada um dos dias, tentando entender muita coisa sabendo que todas essas coisas não se podem entender (pelo menos não aqui deste lado).
E os dias que antecedem o dia 07 sempre vêm cheios de saudades e lembranças, são dias mais sensíveis, que muitas vezes até demoro a entender o porque estou assim... Aí olho o calendário e entendo o motivo.
O que falam do amor de mãe ser infinito, a cada ano se faz presente e verdadeiro, pois meu amor por vocês continua aqui, enorme, forte e que chega a doer de tanto que amo vocês, e o tanto que gostaria de ter vocês em meus braços. E apesar de toda a dor da ausência física de vocês, vocês são meu combustível, por vocês continuo na minha luta por ser uma pessoa, profissional, irmã, tia melhor, e sei que por mais que eu me esforce nunca chegarei aos pés de tudo o que vocês merecem que eu seja, por isso continuo fazendo o melhor que eu posso…
Meus filhos, talvez vocês estejam cansados de me ouvir falar todo ano as mesmas coisas, mas é a forma que eu sei fazer pra que nunca esqueçam que esse dia nunca será o mesmo. A minha transformação aconteceu anos antes de vocês chegarem e continua anos depois! Vocês são minha vida <3
Vocês são meu amor verdadeiro, meu amor mais bonito e se eu estou aqui hoje, é por vocês!
Feliz aniversário Heitor e Pietro!
Feliz 11 anos de existência!