Pietro passou a noite bem bonitinho, e o dia inteiro também.
Tá oscilando bastante a saturação, o que faz ter mudança direto nos parametros do respirador... Tem hora que está com Fi (quantidade de oxigenio mandada pelo respirador) de 50%, tem hora que está com 30%. Isso também é levado em consideração o canal, que atrapalha uma estabilidade destes parametros.
Quanto aos progressos, as plaquetas melhoraram e o PCR (indicador da infecção) melhorou, ou seja, ótimo sinal... Amanhã será repetido o exame e torcemos para estar melhor ainda.
A unica parte chata de estar sem o PICC é que toda vez que o Pietro perde o acesso, têm que furá-lo novamente pra pegar um acesso periferico e poder tomar seus remedinhos..
Papai e mamãe passou a virada com o pequeno, com direito à companhia da Vó Margarida, Tia Bartira e Tio Edu, Vó Nair e Vadinho, Vô Henrique e Tiavó Elza.
Ahhh, vale lembrar que a tarde a mamãe foi escalada para trocar a fraldinha do Pietro pela primeira vez.. sorte que ele foi bonzinho e tinha feito só número 1... nota da tia Weida pra mamãe: 8,5.. Não ta mal pra quem nunca fez isso né... rs
Acordadão...de cabelo penteado...