Este será o ultimo post do blog..
O nosso pequeno Pietro se juntou ao seu irmaozinho Heitor. Foram mais 3 dias de muita luta do pequeno, ele resistiu bravamente e mais uma vez nos mostrou o que é garra e vontade de viver.
Passamos uma noite ao seu lado e conforme prometemos não desgrudamos dele. Os médicos tentaram de tudo, mais uma vez, mas não foi possível que ele permanecesse conosco...
Estamos passando por um momento delicado e muito triste, pois não foi nada disso o que sonhamos para nossos pequenos. Há um vazio no nosso peito, e estamos meio perdidos e sem chão. Orem por nós...
Agradecemos pelos dias que pudemos passar ao lado deles... Nossos anjos...
Mamãe e papai sempre amarão vocês.
A morte não é nada.
ResponderExcluirApenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.
O que fomos um para o outro ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou:
continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista ?
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais.
Tainan e João nao sabemos o que Deus nos reserva mas saibam vovês que nada é o fim e sim ,um novo começo
Eu também estou sem chão e peço que Deus nos ampare.filhos e netos queridos
Tainan e João
ResponderExcluirSENHOR,
AJUDA-ME A ACEITAR O CAMINHO QUE TENS PARA MIM.
DÁ-ME FORÇAS PARA ACEITAR AS TEMPESTADES DA VIDA.
DÁ-ME FORÇAS PARA PASSAR MOMENTOS DIFÍCEIS SOB A TUA PROTEÇÃO E GRAÇA.
ABENÇÕA-ME NESTE MOMENTO DOLOROSO.
CONSOLA-ME!
Um abraço carinhoso
Rosa Cataldo e Família
Taian e Joao eu queria um dia poder ter pais iguais a vocês ,com essa força e tamanha dedicação.
ResponderExcluirQue Jesus ilumine e intua voces nos novos
sonhos ,pois com certeza vocês os terão.
bjs
Nossos anjinhoss estarão sempre olhando por vocês.
ResponderExcluirDe onde estiveren sentirão o amor de vocês.
e lhe darão forças nessa caminhada,
Tainan e João,
ResponderExcluiresse realmente não é um momento fácil, e sem sobra de dúvidas, totalmente diferente do que vocês e todos nós sonhamos passar.
A dor é grande, o vazio é algo inexplicável, mas essa dor vai passando, devagar, mas vai passando, com isso vem a saudade, a lembrança de cada momento, de cada olharzinho, que com certeza vocês receberam dele.
Vamos sim continuar em oração, mas tenha certeza que vocês têm dois anjinhos lá no céu e eles mesmos darão força para esses pais maravilhosos que eles tiveram a chance de conhecer.
As vezes, a passagem é curta, bem curta, mas a lembrança, o carinho, o amor será para sempre.
Por mais dificil que seja, por mais que a dor corroa o coração, sejam fortes, lembrem-se sempre desses dois exemplos, desses dois guerreiros que vocês tiveram o prazer de conhecê-los e serem seus pais.
Tenho certeza que agora eles são anjos no céu e lá de cima darão forças para vocês continuarem e seguirem firmes em frente.
Um grande beijo no coração de vocês!
Fernanda (prima)
"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti lhe confiou a piedade divina sempre reje, guarde e ilumine AMEM".
Oi!! Sou eu a Tia Bá.
ResponderExcluirNão sei direito o que escrever, pois a única coisa que sei é que gostaria é que nada disso estivesse acontecendo.
Já fazia planos de poder sair com meus sobrinhos, levar para o clube com o Mateus. Agora não sei o que fazer.
Queria ter o poder de fazer tudo ficar bem, mas não posso, gostaria de arrancar essa dor de vcs, mas também não consigo. gostaria de não ficar chorando, mas ainda não consigo.
Saibam que estou juntinho ai de vocês, e se precisarem de alguma coisa é só ligar. Seja a hora que for.
Vocês são meu idolos, minha irmazinha é um exemplo de perseverança e nunca desisitir do que quer, por isso peço, não desisita nunca, estarei sempre com você. O João meu cunhadinho que eu considero um irmão mais velho, que sempre esteve do meu lado nos momentos mais importantes (difíceis) da minha vida.
Espero que consigamos superar esse momento de tristeza.
Ah! eu comprei um catavento, para deixar com os meus sobrinhos... Tem um girassol no meio, acho que é bem bonito...
Desculpe não conseguir dar força para vcs, de só ficar chorando..Vou tentar ser mais forte...
Amo vcs de todo meu coração.
Beijos Bá
Meus amores João e Tainan... passei o dia meio anestesiada, a ficha parece que não cai... e não parece que essa história é de verdade.
ResponderExcluirSinto como se fosse um filme com final muito triste e que quando o filme acabar o letreiro sobe e nessa hora a gente pode simplesmente parar de chorar.
Parece que é um pesadelo e que daqui a pouco eu acordo e então vamos comer um hamburguer e falar sobre os bebês ainda na barriga e sobre como a Ta está andando que nem uma patinha.
Esse blog preencheu minha vida e me encheu de esperanças de tal forma, que não consigo imaginar meus dias sem entrar aqui em busca de notícias boas.
Quero ver vocês, quero ligar, quero correr aí, mas também quero respeitar em silêncio esse momento muito muito foda que vocês estão passando.
Não há palavras que possam, por mais bonitas que sejam, minimizar a dor que vocês sentem, mas eu queria tanto que houvesse...
Não vou tornar minhas palavras muito "religiosas" por que não sou assim... mas sei que a vida é mágica, porém não é "justa".
Coisas ruins acontecem a pessoas boas. E vocês dois merecem tudo de melhor.
Essa dor nunca vai passar, eu sei. Mas vocês aos poucos aprenderão a conviver com ela e assim vocês poderão ser felizes de novo com os pequenos passeando pela lembrança mesmo que diariamente, porém com uma dor a cada dia um pouquinho mais fácil de suportar.
Queria poder dizer palavras mágicas que fizessem isso que vocês estão sentindo agora ficar levinho e pequeno, mas sei que é tão gigante a ponto de parecer que não se pode suportar, mas com a força que vocês já mostaram que tem, sei que JUNTOS, SEMPRE vão conseguir... vocês precisam muito um do outro nessa hora pra isso.
Minha tristeza toma conta de mim, mas sei que não posso compará-la a de vocês.
Meu sobrinho postiço mais especial do mundo não vai mais ganhar a bateria que eu prometi pra ele no próximo Natal e eu estou muito muito brava por isso. Tô com raiva mesmo.
Sabe: Meu melhor amigo da minha vida inteira e minha linda amiga fotógrafa e sensível, de altos papos no msn que eu aprendi a amar tão rapidinho... Vocês dois fazem parte da minha lista restrita de quem pode me ligar de madrugada e isso continua valendo pra sempre.
Amo vocês, do fundo do meu coração... e como eu queria saber o que fazer agora.
Tainan e João, sentimos no mais profundo das nossas almas um milésimo talvez, da tristeza que vcs hoje sentem, mas, tentem sentir também que é apenas uma nova dimensão para eles e que essas GRANDES ALMAS SEMPRE PROTEGERÃO VOCÊS, porque tudo, absolutamente tudo foi feito para que eles ficassem e a missão deles era mais curta do que podemos assimilar neste plano tão pequeno que vivemos...Contem conosco para o que precisarem e saibam que estamos ORANDO MUITO POR TODOS VCS. FORÇA AMIGOS! Sandra, Fábio e Sámanta
ResponderExcluirJoão e Tainan, além desse amor de vcs aos pequenos querreiros, saibam que vcs também são muito queridos e amados por muita gente e também por eles. Força e contem comigo. Rogero
ResponderExcluirTá e João
ResponderExcluirÀs vezes a vida nos coloca frente a situações muito duras, como esta que vocês estão vivendo. O mundo parece desabar, sem fim... Mas estamos aqui com vocês para juntos ajudá-los a encontrar novamente o caminho de luz... E com a fé e a perseverança que vocês nos mostraram não temos dúvida... chegaremos lá.
Pietro e Heitor, temos certeza de que aí de cima, juntos num lugar bem melhor e sem dor, vocês nos ajudarão a guiar esses pais maravilhosos que Deus lhes deu....
Vamos dar tempo aos corações... mas sempre acreditando que em breve eles estarão mais serenos.
Contem conosco...
Com amor
Kell e Fê
Tainan,João,Heitor,Pietro
ResponderExcluirO exemplo dos quatro de abnegação, coragem e amor nos dão a certeza de que; a vivência dessa enorme dor não resultará em amargura , mas em descoberta de novos caminhos de amor.
Para a familia que teve a aliança forjada pela alegria e pela tristeza.Um abraço de urso da Li.